Forsaken Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forsaken Clã

Forum criado por todos os membros da familia FORSAKEN
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
+2
Warus
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:09 pm

Caso você tenha se identificado com o clan e queira fazer partes desta família. Identifique-se da seguinte forma:

Nome:
Idade:
Quem Indicou?
Experiencia: por quais servers você já passou? Quais chars teve.. etc.

Char:
Classe:
lvl:
Chars secundários? Quantos?

Apenas os fortes e implacaveis podem dominar spartanos!! E oque vcs são??

Eh não somos spatarns!! Somos melhores...somos Forsakens, Temos glôria como spatans tiveram e vamos ter denovo. Pq somos unidos e sabemos da nossa caminhada. Fors4ken forever!!!


A sorte desses clan antigos ai, eh pq eles tem 2 anos a mais de serve que nós. Então como tem donate e compra-se blessed encante, acho bem dificil se igualar as antigos!! O lucro dos castelos eh imenso!! Mas vão nos conhecer, sabe pq? Pq somos FORS4KENS!!


Última edição por Admin em Seg maio 05, 2008 11:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Warus




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 7:53 pm

Meu nome é Thiago sou amigo RL do Crisanto e jogava wow, e tibia.
Gostaria de entrar no clan.

Warus - Orc Raider (futuro destroier) Lvl 26

sem chars secundarios
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Warus   Recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:45 pm

Todos estão de acordo e ninguem se opôs, Warus foi recrutado ao FS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: LordKhan   Recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:45 pm

Ola meu nome é Bruno Tenho 19 anos moro em São Paulo -SP
Me interecei pelo clam e gostaria de fazer parte desta familia,conheco a soninha sou jogador ativo(jogo todos os dias).
jogo lineage desde quando era o C4 no server DESTINY.
Tenho dois chars secundarios.

Lenneth- se lv 45,, LAGUNARU-Spoil lv 56 .

o char que eu quero entar no clam FORSAKEN é o LordKhan- Gladiador lv 50(char ativo).
Espero fazer parte dessa familia o mais breve possivel !

Vamos upar geral^^!!!

Ps: adoro upar^^ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:47 pm

Kallifa escreveu:
Bom vc nao eh menino. 19 anos. ajuda muito.
Sabe jogar em conjunto tambem? dividir intens? ajudar a upar um amigo mais baixo?

E o principal ta afim de arrumar uns amigos de verdade, adicionar amigos no seu msn e conversar no TS? PQ aqui nao somos so um clan, somos amigos mesmo!!!
Galera eh bem unida!

E por ultimo da uma lida nas nossas regras lá tá? E boa sorte pra vc!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:51 pm

Pois é amigo, é isso ae que o Kalifa disse, se você realmente quer entrar dê uma olhadinha nas regras e queremos que você tenha certeza do que quer... Nós procuramos ser muito unidos, porem praticamente todos trabalham ou estudam então não somos um clan 100% presente, a média é de 6 a 7 players on durante a semana, estamos a procura de pessoas com espírito de equipe e força para ajudar a levar o clan o mais longe possível...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:37 pm

Meu nome e victor tenhu 14 anos ajudo sempre nu que puder sou meio nb conheci o cla por um anao chamado Bigtocu nao sei o nome direito dele pq quando eu vi ele ja estava de saida e mando eu vim visita o blog tenhu 1 char apenas

Cr4ZyYyY-D.A.

Gosto de fazer novas amizades e gostaria de entrar no cla
Vlw ae e se cuidem


Mano eu não menti o char na verdade n e meu e do meu maninhu tem 11 anos esse lazarento fika entrando na minha conta e zuando
Ai um dia eu peguei e catei a senha dele
Ai agora nois 2 joga nu char lvl 75
Entendeu?


Última edição por Rei Dos Dragoes em Dom maio 04, 2008 7:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 04, 2008 7:13 pm

Rei Dos Dragoes escreveu:
Meu nome e victor tenhu 14 anos ajudo sempre nu que puder sou meio nb conheci o cla por um anao chamado Bigtocu nao sei o nome direito dele pq quando eu vi ele ja estava de saida e mando eu vim visita o blog tenhu 1 char apenas

Cr4ZyYyY-D.A.

Gosto de fazer novas amizades e gostaria de entrar no cla
Vlw ae e se cuidem



E ai crazy blz?
Eu sou dono do bigtoco o atual lider dos fors4ken! KallifaRashid
Rapaz acho que vc começou mal!! Vc tinha me dito que tinha um char 75 archer e iria upar em varka silence!! E agora, vc mentiu!! Vc mentiu ou pq tinha um char 75 comigo em EV ou pq só tem um char, como disse aqui.


Última edição por Kallifa em Seg maio 05, 2008 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 04, 2008 11:17 pm

Queria colocar uma frase bacana pra o nosso recrutamento do leonidas lider do spartans.

Apenas os fortes e implacaveis podem dominar spartanos!! E oque vcs são??

Eh não somos spatarns!! Somos melhores...somos Forsakens, Temos glôria como spatans tiveram e vamos ter denovo. Pq somos unidos e sabemos da nossa caminhada. Fors4ken forever!!!


A sorte desses clan antigos ai, eh pq eles tem 2 anos a mais de serve que nós. Então como tem donate e compra-se blessed encante, acho bem dificil se igualar as antigos!! O lucro dos castelos eh imenso!! Mas vão nos conhecer, sabe pq? Pq somos FORS4KENS!!

Eita eu tó animado emmm!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
crisanto

crisanto


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 36
Localização : SC

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 04, 2008 11:21 pm

Feito chefe! Gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 04, 2008 11:52 pm

E como vlw! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 11:42 am

Kallifa escreveu:
Rei Dos Dragoes escreveu:
Meu nome e victor tenhu 14 anos ajudo sempre nu que puder sou meio nb conheci o cla por um anao chamado Bigtocu nao sei o nome direito dele pq quando eu vi ele ja estava de saida e mando eu vim visita o blog tenhu 1 char apenas

Cr4ZyYyY-D.A.

Gosto de fazer novas amizades e gostaria de entrar no cla
Vlw ae e se cuidem



E ai crazy blz?
Eu sou dono do bigtoco o atual lider dos fors4ken! KallifaRashid
Rapaz acho que vc começou mal!! Vc tinha me dito que tinha um char 75 archer e iria upar em varka silence!! E agora, vc mentiu!! Vc mentiu ou pq tinha um char 75 comigo em EV ou pq só tem um char, como disse aqui.

Adm... aceita o rapaz de novo ai, eu conversei com ele on e me explicou o motivo! Depois passo tudo pra galera ai e vamos estudar o caso dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:14 pm

[justify][u]


Ola, meu nome é bruno estou com um problema na minha senha do site do clam
por isso tive q muda e demorei pra responder ,mais vou reforçar a minha apresentação.


Tenho 19 anos sou homen, me interecei muito pelo clam
sou jogador ativo(jogo todo dia^^) gostaria de entrar no forsaken com o Lordkhan que é o meu gladiador.Sei jogar em equipe,compartilho equipes para o pessoal do clam, e não tenho problema algum em upar junto com um player que é lv baixo^^.
Sei que esse clam é uma família e é por isso que eu me interecei,se eu puder entrar sempre poderão contar com a minha dual ^^

adoro upaa e so arrumo briga se realmente for nesseçario ele é lv 55

tenho 2 chars secundarios uma spoil lv 56 nome (LAGUNARU) e uma buf que divido com a minha irma q joga mais a tempo q eu nome (xXDanieleXx) lv 55
obs: não há nenhum problema de eu usar ela.
Estou a muito tempo procurando um clam assim , conheço a soninha se não me fala a memória era esse o nome dela.

Espero fazer parte dessa grande família !!! e...
GOGO UPAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lineage é ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Lordkhan
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:31 am

Lord responde^^

bem.. eu ja li as regras e concordo com todas elas não tenho problema de entrar no ts mto pelo contrario ajuda mto o TS Estou a procura de um clam assim ja fais tempo, um clam q eu posso contar e o clam contar comigo tbm upa entre amigos compartilhar tristezas e alegrias e upa mtooooooo.

Estou certo disso ,não tenho problemas em add no msn pelo contrario^^ ja q vou entrar nessa familia quero compartilhar de tudo sempre poderao contar com a minha dual pro q der e vier ^^ espero fazer parte dessa grande familia .Cada vez q eu entro nesse site fico com mais vontade de entra no FORSAKEN,ahhhh e eu jogo serio não so player q joga zuando

espero conquistar castelos, clam hals e mtas outras coisas boas junto com esse clam.

gente espero a resposta de vcs to loko pra entra e upa com o clam geralllllllllllllllllllllllllllllll espero fazer parte dessa familia em breve ^^

aguardo resposta^^

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:06 am

Tá dentro!! Procure alguem do clan on e manda pm!! Pra te evitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Sah

Sah


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 35

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:16 pm

Isso aí Kali
Perece gente boa mesmo
Tá dentro Bruno.
Seja bem vindo ao Forsaken!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord gla
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:17 pm

OLLA GENTE AKI EH O Lordkhan não estou encontrando ninguem do clam em giram e nen adem


por favor se alguem poder me ajudar eu agradeço mto^^



ass. Lordkhan Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bezerk

Bezerk


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 30
Localização : SC

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:58 am

Opa Lord vc pode encontrar os player manado PMs tb ae vai alguns nomes:

katifa
kallifarashid
IIBezerkII
ou Xeeskeiq =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
L.Ord
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: resposta   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:42 pm

opa vlww gogo upaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
lLord
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Sets   Recrutamento Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:45 am

Recrutamento Shot0034

eu estava converssando com o katifa , e ele me disse q vamos upar pra valer em breve^^

quando voltarmos a upa podemora fazer sets tallun pra tdos do clam.Não é um set dficil e temos spoil q podemos usar em breve todos de grade A!!!


Vamos arrebenta nesse server e encarar siegues e clam hall^^


Twisted Evil ate breve FORSAKENS!!^^ Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forsaken Clã :: Apresentação-
Ir para: