Forsaken Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forsaken Clã

Forum criado por todos os membros da familia FORSAKEN
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+6
Xandy
Sah
galao
Bezerk
Kallifa
crisanto
10 participantes
AutorMensagem
crisanto

crisanto


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 36
Localização : SC

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:16 pm

Dae galéria!
To criando um topic para cada um se apresentar! E já vou inaugurar

Sou o Crisanto, warlord, jogo de vez em quando, geralemente nos finais de semana, trabalho, estudo, jogo bola, e é claro Amo jogar lineage2. Moro em Itajaí - SC, namoro a Sahzinha que também joga conosco, sou filho da Soninha, e irmão do Daredevil, e CUnhado o Berserk. Já joguei no Paradox, Alpha, L2BR, supreme etc etc; Sempre gostei do jogar de wlord, e das classes de orcs.

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 12:34 pm

E ai galera blz? Pra quem não me conhece, sou KaliifaRashid(TH e futuro spelholer) um dos lideres do FORSAKEN.
O serve que já joguei foi:
.Dragonbr
.Paradoxx
.Word of Aden
.Lordbr

Sou viciado nesse jogo e com uma galera boa isso sim me empolga mais.
Char secundarios:
.Tutankhamon -OVER
.Katifa -WARM
.BigToco -BH
.Ananais -ART
.Babula (que eh dos lideres tambem) WC

Bom galera eh so isso. Então sem perder tempo vamos jogar.Um por todos e todos por 1!!


Meu nome real eh Moyses e tenh 29 anos.


Última edição por Kallifa em Ter Abr 29, 2008 11:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bezerk

Bezerk


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 30
Localização : SC

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:02 pm

Bom galera Meu nome na RL e Giovani e no LineAge é Bezerk
Mais podem me chamar de Be ^^
OBS: Sou o Dark Elf mais gostoso mais bonito mais foda o melhor e modesto

Servidores q joguei:
Paradox(aliancaservgame)
L2Alpha
L2BR
Supreme
e um poco no paradise poco msm ^^


Chars:

IIBezerkII ------ Dark Elf ---- Abyss Walker--- AW
Xeeskeiq ------ Anão ------ Bounty Hunter

hehehe axo q é so isso ^^
Bom galera agora gogogo upa pra nois fica fodão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
galao

galao


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 8:09 pm

E ai galera,

Meu nome e emmerson e sou de Belo Horizonte , entrei no clan atravéz de kalifa que é um cara que gosto muito e além disso parecido comigo, pois somos atleticanos,casados e viciados em line age.
Meu char principal é o bigheadgalo que é um darkavenger os outros saum:
-galao - spoil
-filhadobig - artesan
-esposadobig - buf ( e quem quiser usar é so me falar)
-Temdetudo - artesan

Bom galera quero muito que o clan cresça.
Naum estranhem que fico meio fugido de lineage é que as vezes temos muitos afazeres quando somos casados.

Um abraço a todos e os que quiserem trocar idéia estou no msn no horário comercial todos os dias é só pedir!
Ir para o topo Ir para baixo
Sah

Sah


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 35

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:15 pm

Olá meu povo e minha pova!
Quem vos fala é a Sahzinha uma spellsinger meio nooba, que adora esta classe e não troca por nenhuma outra.
Meu nome na real é Sabrina, faço facul de Cosmetologia e Estética, trabalho com isso e sou apaixonada pela minha profissão. Estou terminando a facul por isso ultimamente tenho logado muito pouco, mas não é por preguiça ou descaso com o clan, é que o TCC tá aí e não tá mole, então tenho que dividir o meu tempo e dar uma atenção a mais aos meus estudos.
Sou namorada do Crisant0 (Rafa), irma do Bezerk(Gi), cunhada do Daredevills (Gabi) e futuro encosto (nora) da Soninhaa ^^.
Quando não estou jogando gosto de sair com o Rafa, ver os amigos, sair pra comer alguma coisa, beber, dançar, rir.

Bom gentem, adoro jogar lineage, e meus votos são que o clan esteja cada vez mais unido porque já sabem né, nós vamos dominar o server, quisá o MUNDO!
asiudhsaiduhsaiudhasiudhasuid

valeu pessoal, bom jogo a todos!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Xandy

Xandy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 38

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:23 pm

Eaeeee pessoal...
Sou o X4ndY - Silver Ranger, meu nome Real eh Alexandre moro no Rio de janeiro capital, tenho 22 Cool
Durante a semana logo de noite.. agora logo menos pois estou fazendo academia Razz depois do trabalho. e alguns finais de semana tem festa( assim como toda sexta ) ai tah meio complicado Razz uhauhUHAhuAUH

Adoro todos vcs... amo jogar Lineage2 ... jah joguei varias outras coisas mais nenhuma me da mais prazer que jogar L2 com vcs Very Happy

Amo todos vcs I love you Bessos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nersu




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:10 pm

Faala Pessoal xD

Meu nome eh Nelson, atualmente estou morando novamente com meus Pais em minha cidade natal...Pindamonhangaba/SP e tenho 23 anos.

Com relação a experiência no line hehe eh bem mais modesta do que da maioria de vcs , além do server l2lords joguei no alpha onde tinha um DA.

Conheci o clan através do mo0narcher e o que mais me chamou a atenção de vcs foi a união e a amizade que existe entre os membros...particularmente quem me conhece sabe que faz tempo que não jogo algo como membro uma vez que sou líder da Brotherhood, clan que já passou por alguns jogos e assim...como jah disse ao Kali, prefiro fazer algo crescer do que entrar em algo que já tenha nome onde não fiz nada por isso. Jogar novamente como membro alem de ser um gostoso flashback da epoca em que comecei com jogos na net hehe no jogo Diabo 1 eh uma oportunidade de aprender mais sobre esse jogo que gosto tanto, e fico feliz em estar num clan como o Forsaken que eh bem estruturado, amigo e focado em seus objetivos.

P.S Soh para exclarecer qqer dúvida, não existe a possibilidade da BRO vim para o server, podem contar comigo até o final xD

Abraços Nersu
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Threadgoode

Bia Threadgoode


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 9:37 pm

Sou a Bia cyclops ,vulgo Towanda, dark elf abyss walker,newbie, matadora nata, boazinha,engraçadinha,nervosinha, e encrenkeira! Twisted Evil
kuakaukaakE..Adoro minha familia Forsaken, amo muito lineage,sou muito viciada!
Moro em aracaju-se,tenho 19 aninhos, sou vagabunda n faço nada da vida..
Jogo lineage ha 4 anos ou mais, joguei no DragonBR,Extreme,Paradox..os outros n contam mt n..\o
Minha presença on e meio relativa, as vezes tds os dias a td hr, as vezes dia nenhum hr nenhuma!
add:fabianinhabill@hotmail.com [=
bjU!
[=*
kuakE! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Knoxville

Knoxville


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2008
Idade : 36
Localização : Floresta Ombrófila Densa.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:19 pm

Saudações, sou o Knoxville, mais conhecido como Guilherme ;P
Jogo L2 desde o inicio do C3, mas desconheço muito a ultima versao, por falta de tempo para jogar. Ultimamente ando ausente do jogo, e de tudo envolvido a computadores. Eu curso Ciencias Biologicas, passo 30% do meu tempo na sala assistindo aula, 30% em campo (meio do mato), 15% lendo, e o resto é pra comer, estudar, dormir, usar o pc, etc.

Basicamente eu jogo de Dark Elf, pela estrategia de que a melhor defesa é sempre, o melhor ataque, e quem jogou comigo, nos primordios da aliança BrotherHood (clans Reaction e depois Forsaken), sabe que o meu combustivel é o Karma Twisted Evil

Meu personagem base é Abyss Walker, e pelo que estou vendo no server, é um personagem bem pouco explorado (goxxtÕÔahhzúh). Depois vem Phantom Ranger, Spellhowller, dark elven e cia.

A minha constante ausência, nos ultimos tempos, no inicio do pessoal no Lords, foi pelo exceço de campo que eu tive. Realmente, esse inicio de semestre ta sendo foda, mas pelo lado bem, até ano que vem, to com muita coisa publicada, goxxtôõzu.

Estou on, no periodo noturno, das 19:00 às 22:00, e da 0:00, até capotar.

Tenho um Abyss Walker 62, uma SpellSinger 74, uma spoiler 62 (da ultima vez que eu vi), um crafter (n lembro o lvl), mais uma porrada de char.

Kalifa, preciso falá ctgo vei, pra pegá as senhas dos meus animaizinhos, agora eu to devolta, preciso contabilizar as minhas paradas albino
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom maio 18, 2008 8:40 pm

Knoxville escreveu:
Saudações, sou o Knoxville, mais conhecido como Guilherme ;P
Jogo L2 desde o inicio do C3, mas desconheço muito a ultima versao, por falta de tempo para jogar. Ultimamente ando ausente do jogo, e de tudo envolvido a computadores. Eu curso Ciencias Biologicas, passo 30% do meu tempo na sala assistindo aula, 30% em campo (meio do mato), 15% lendo, e o resto é pra comer, estudar, dormir, usar o pc, etc.

Basicamente eu jogo de Dark Elf, pela estrategia de que a melhor defesa é sempre, o melhor ataque, e quem jogou comigo, nos primordios da aliança BrotherHood (clans Reaction e depois Forsaken), sabe que o meu combustivel é o Karma Twisted Evil

Meu personagem base é Abyss Walker, e pelo que estou vendo no server, é um personagem bem pouco explorado (goxxtÕÔahhzúh). Depois vem Phantom Ranger, Spellhowller, dark elven e cia.

A minha constante ausência, nos ultimos tempos, no inicio do pessoal no Lords, foi pelo exceço de campo que eu tive. Realmente, esse inicio de semestre ta sendo foda, mas pelo lado bem, até ano que vem, to com muita coisa publicada, goxxtôõzu.

Estou on, no periodo noturno, das 19:00 às 22:00, e da 0:00, até capotar.

Tenho um Abyss Walker 62, uma SpellSinger 74, uma spoiler 62 (da ultima vez que eu vi), um crafter (n lembro o lvl), mais uma porrada de char.

Kalifa, preciso falá ctgo vei, pra pegá as senhas dos meus animaizinhos, agora eu to devolta, preciso contabilizar as minhas paradas albino

E ai galera desculpe ai pq to meio sumido!! TÓ com uns problemas fodas aqui!!
Knox to querendo falar com vc urgente tá??!!! Seu seu amigo kallifa não se esqueça!!

ABDULLASAAID@HOTMAIL.COM meu msn mas de vez que to on!! Tó com problemas aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Voormas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui maio 29, 2008 6:43 pm

Olá a todos, sou o Voormas, também conhecido como Warlord_y2k. Fui indicado pelo Nergal (0rion, 0rionBR, Negrael, etc...).
Jogo L2 a muito pouco tempo (C5 apenas ^^) e joguei apenas no SupremeL2.
Jogo sempre de DE
Ir para o topo Ir para baixo
Bezerk

Bezerk


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 30
Localização : SC

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:51 pm

Ola, mais quem eh esse Nergal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
mukeiko
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:39 pm

E ai galera blz? Sou o mhukheikhoh o primo do kallifa, to voltando pra ficar e arrumei meu micro agora vou ficar online o tempo todo pra ajudar vcs!!

Chamo: Tiago
Idade 19 anos
Cidade: Sabara mg
Char: mhukheikhoh(DA) e compacta(WS) e kallifa vai me empresta o babula e abdulla

Joguei no paradoxx depois da saida de vcs lá!!

Mns: tgoemanoel@hotmail.com

obs: de aceita ai pra ver o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Voormas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:03 am

Bezerk escreveu:
Ola, mais quem eh esse Nergal?
O nome dele é Tales ^_^
Mas vc me conhece Zerk (pelo menos deveria) jogamos juntos no supreme por um tempo curto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forsaken Clã :: Apresentação-
Ir para: