Forsaken Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forsaken Clã

Forum criado por todos os membros da familia FORSAKEN
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comércio Interno

Ir para baixo 
+2
Kallifa
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2008

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:06 pm

O comércio interno é proibido.
Pedimos aos membros que fomentem a doação e troca de itens internamente, de modo a reforçar a união do grupo, a amizade e solidariedade, elementos esses indispensáveis à boa convivência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:54 am

.Um exemplo de como ser um Fosaken...Nersu com pouco tempo de clan descobriu que eu estava doido por uma Doom leather e oque ele fez... ele tinha uma sobrando ai me emprestou a roupa.
.Outro exemplo X4ndy dropou uma Luva BW e como ele já ta de bw leather, ela nao o serviria ... ela ta na WH do clan esperando eu(Kallifa), X4ndy, Bezerk e Dare escolher quem recebera ela!! Vamos avaliar quem ta ajudando o clan, quem ta se empenhando com lvl e itens.Ai eh simples eh dele.

Eh assim o nosso espirito do Forsaken! Um ajudando o outro a crescer. Assim todos venceremos. A união faz a força e ganha siege, derruba boss e da upgrape em char!!! haahauahaahaauahauahau


Isto eh a famosa familia Forsaken!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crisanto

crisanto


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 36
Localização : SC

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 12:59 pm

é verdade, parabéns Nersu, poucos entram no clan e já ajudam assim como você, é disso que precisamos, de companherismo, dessa forma vamos alcançar nossos objetivos cada vez mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nersu




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2008

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:19 pm

Opa hehe não falem assim que fico vermelho xDD

Brincadeira pessoal mas é que assim...não só no line mas na vida acho que a direção que leva ao sucesso possui vários caminhos e o caminho em que a ajuda mútua eh uma das caracteristicas principais, sem dúvidas e um dos melhores e mais seguros.

Quando entrei nesse server sabe...me espantei com o egoísmo que encontrei, no outro server não era assim...em sever gringo não é assim. O kali pode testemunhar aí dos momentos em Dion onde a gente tentava equilibrar a economia com o preço dos SSD e tinha gente que simplesmente preferia não aderir ao Kartel porque olhava só para o próprio umbigo deixando se iludir pela falsa impressão de recompensa.

Foi então que conheci o DSSpoil que me apresentou uma proposta interessante onde a ajuda mútua era a premissa...aí conheci vcs e vi também a msm premissa e a união e relacionamento de vcs me fizeram vim pra cá hehe, mais tarde fiquei sabendo que o DSSPoil foi aprendiz de vcs, achei engraçada a coincidência.

Não aos membros que já fazem parte do Forsaken pq isso já está no sangue, mas aos membros novos...Pessoal, vamos nos ajudar que dessa maneira eh certo que chegaremos lá xD

Abrãços Nersu
Ir para o topo Ir para baixo
Kallifa

Kallifa


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2008

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 2:36 am

Acabei de fazer rolo numa Daga minha +1 com Sa. Agora temos uma bota BW e uma luva BW. Quem sera o sortudo que vai levar esses itens emmm??!!
Quero so ver quem ta evoluindo no jogo para merecer!!!


.Luva BW e Bota BW na WH do clan. Esperando dono.
Ir para o topo Ir para baixo
DaReDeViLLs

DaReDeViLLs


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2008

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:32 pm

Pessoal, assim que eu conseguir mais 1 Mold Glue, eu irei craftar 2 brincos BO (Black Ore)...
Sei que nao eh muita coisa, mas primeiro eu vou fazer os 2 brincos que sao mais dificeis, e depois os aneis, que acho que ja tenho quase tudo....
Na minha opiniao assim que o set BO estiver pronto , deve ser do Kalli que atualmente eh o nosso TOP ativo....e ele merece..
Alem doke eu aprendi onde dropar todos os itens, e caso mais alguem tenha interesse, eh soh me mandar pm...nao eh muito dificil...E atualmente eu Rafa e Sah, estamos tentando craftar um Domm Heavy para nosso amigo Tonks, que e o nosso saco de porada!!!!
Mais tarde irei postar os materias que precisamos, para quem quiser nos ajudar a quipar nosso amigo tanker....e em jogo, precisamos de ajuda pra dropar as partes de Doom Breastplate (meio fodis)...
Eu gosto de Spoilar e Craftar itens, entaum se alguem precisar de algo ou tiver alguma ideia, ou algo que possa nos ajudar na Doom heavy e no Necklace BO...eh soh dar um alo in-game ou msg aki...
Grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaReDeViLLs

DaReDeViLLs


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2008

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:34 pm

Esqueci de dizer......
Eu ja craftei 2 escudos Doom: 1 pra soninhaa nossa crafter ativa, e 1 pro nosso amigo tanker Tonksbiba....
E um Avadon Shield pra Sahzinha, pq depois faremos uma avadon p ela...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crisanto

crisanto


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 36
Localização : SC

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:53 pm

Legal Dare é isso ae, to meio atarefado essa semana, só vou poder logar na sexta acho... dai nesse find sai o doom do tonk s completinho
Ir para o topo Ir para baixo
Bezerk

Bezerk


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 30
Localização : SC

Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:58 pm

Ei gente n podemos esquecer que o Místico está lvl 64 com um demon set e ainda n está completo =/ temos q faze um set avadon para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsclan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Comércio Interno Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio Interno   Comércio Interno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comércio Interno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forsaken Clã :: Regras-
Ir para: